quarta-feira, 10 de março de 2010

I SIMPOSIO DE PESQUISA EM MATA ATLÂNTICA


É com muito prazer que estamos anunciando a realização do I SIMPOSIO DE PESQUISA EM MATA ATLÂNTICA que será realizado no município de Eng. Paulo de Frontin-RJ, no dia 03 de julho de 2010.

Esse evento está sendo promovido e organizado pelo Instituto Zoobotânico de Morro Azul (IZMA) e tem como objetivo reunir um grande numero de pesquisadores e estudantes que trabalham com o bioma Mata Atlântica.
Será uma ótima oportunidade para haver uma interação mais próxima entre profissionais e estudantes do estado do RJ (e de outros estados também) proporcionando trocas de experiências e um maior conhecimento dos avanços e das dificuldades das pesquisas já realizadas e daquelas que ainda estão em andamento. 

O evento é  aberto, não só para cientistas e estudantes, como também para todas as pessoas interessadas no tema.

Para aqueles que desejarem apresentar seus trabalhos de pesquisa  (em forma de banner) , poderão mandar os resumos dos mesmos para que sejam analisados por uma comissão científica. 
Durante o evento, além da apresentação dos banners, haverá a realização de uma palestra e de duas mesas redondas. 

Todas a informações do Simpósio estão no site  http://www.izma.org.br/simposio.html 
 
Os participantes receberão certificado e um cd com os trabalhos selecionados.

Pesquisadores e estudantes  da UFRRJ, UERJ e da UFF, que já fizeram ou fazem pesquisas no IZMA,  já confirmaram presença.

Obrigado pela atenção.
Tancredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário