quinta-feira, 20 de setembro de 2012


I Encontro Pernambucano de Resíduos Sólidos - I EPERSOL
(25 e 26 de setembro de 2012, na UFRPE)




O Grupo de Gestão Ambiental em Pernambuco - Gampe convida toda a comunidade acadêmica para o I Encontro Pernambucano de Resíduos Sólidos – I EPERSOL, que será realizado nos dias 25 e 26 de setembro de 2012, no Prédio Prof. Vasconcelos Sobrinho (CEAGRI II), da Universidade Federal Rural de Pernambuco/UFRPE.

O evento contará com a presença de especialistas na temática resíduos sólidos que trarão diagnósticos, projeções, novas metas e documentos legais que nortearão a discussão nos dois dias do encontro. Estarão presentes representantes da CPRH (Agência Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos), da EMLURB (Empresa Metropolitana de Limpeza Urbana),da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), da UFRPE e profissionais que atuam diretamente no cenário dos resíduos sólidos e no desenvolvimento de pesquisas e, como também serão apresentadoscasesde relevante importância na gestão desses resíduosno Brasil e em outros países.

O I EPERSOL contará ainda com uma feira de artesanato com recicláveis, oficinas de artesanato, minicursos, coffee break, sorteios de livros, além de um ponto de coleta de resíduos sólidos eletroeletrônicos para umdescarte ambientalmente adequado.

As inscrições para o evento já estão abertas, podendo ser feitas a partir do preenchimento do formulário virtual de inscrição (link disponível abaixo), com posterior pagamento via depósito; ou, na sala do Gampe (2º andar do prédio de aulas do Departamento de Tecnologia Rural da UFRPE, de segunda a sexta feira, nos horários de 9h às 12h e das 14h às 17h).

Confira:


 
 
 
Estão encerradas as inscrições online (depósito e transferencia). Sendo possível, somente inscrição na sala do Gampe DTR/UFRPE, caso ainda haja vagas.
 
 
 
Para maiores informações e/ou esclarecimentos, contacte com a comissão organizadora pelo seguinte e-mail: epersol@gmail.com


Esperamos você no I EPERSOL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário