segunda-feira, 21 de maio de 2012

Gampe agradece a vida de Aline Siqueira

uma de nossas amigas, da familia Gampe, terminou sua missão na terra. Aline Siqueira, uma de nossas dinoussáuricas, que ano passado desenvolveu um cancer cerebral e foi operada, veio a falacer a pouco.

Estamos agradecidos ao nosso Pai por ter nos colocado em contato com ela, pelos anos de convivência, pelas suas risadas e alegria, pela sua beleza e inteligência. Agora nos resta rezar para que sua jornada seja iluminada e com amigos ajudando, assim como foi seu caminhar aqui na Terra.

Nossas saudades, minha querida Aline...



Um comentário:

  1. Acabo de receber esta noticia por meio do blog... o aperto no coração é forte demais... esta passando um filme na minha cabeça, as cenas são cheias de sorrisos e alegria... ela se foi no dia do meu aniversário... isto me faz refletir sobre a vida... afinal, o que é mais importante na vida? Qual o melhor estilo de vida? Não tenho a resposta perfeita, mas tenho certeza de que Deus tem o caminho... e nele esta contido Amar ao próximo como a si mesmO... que possamos trazer este ensinamento para nosso dia a dia... tratando as pessoas com mais respeito e amor como se fosse o ultimo dia.

    Força... Familia e Amigos... desejo força.

    Edmilson Dantas

    ResponderExcluir