quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Pos Carnaval, retornando as atividades...

Olá pós carnavalescos,

depois de dias de folia e muita diversão, estamos retornando as atividades. Na agenda deste semestre muitos eventos, discussões interessantes e pesquisas nos esperam. Nesta proxima quinta retornaremos as nossas reuniões semanais, com uma agenda convidativa a quem se interessa pelas questões ambientais, em particular focadas na Gestão Ambiental.

Também terá inicio as atividades da Pascoa Solidaria Gampe 2012, quando faremoa atividades no sertão de Pernambuco e distribuiremos um kit de higiene pessoal (3 sabonetes, 1 pasta e 1 escova de dentes) .
No campo das pesquisas e extensão, daremos continuidade a análise dos dados vindos de comunidades rurais, assim como das comunidades de pescadores artesanais, além de uma programação de cursos e palestras de extensão.

Junto as empresas, vamos estreitar parceria com o Consorio de Transportes Grande Recife, os Tribunais Federais Regionais, o ASA, Observatório do Recife, via Design, a Secretaria de Meio Ambiente e o Conselho de Meio Ambiente. Estamos programando cursos sobre elaboração de projetos, gestão de projetos, bioindicadores, aspectos sociais dos estudos ambientais e muitos outros. Iremos participar de eventos, com a escrita de artigos, resumos expandidos e outros. Por fim estaremos, em breve, abrindo edital para colaboração em livro sobre Responsabilidade Socioambiental Corporativa.

Venha participar !!!! Aguardamos você.

Um comentário:

  1. Meu nome é Jacyara. Aluna de Engenharia Agrícola e Ambiental na UFRPE. Estou no 4°período e gostaria muito de participar dos trabalhos e discussões do Gampe. Como faço?!
    Abraço!

    ResponderExcluir